quarta-feira, 16 de março de 2016

Maroon V

Olá, pessoas!



Ontem foi o show do Maroon 5 no Marina Park Hotel em Fortaleza. E o que dizer do Maroon 5? O que dizer do Adam? O show foi muuuito bom! A banda arrasou. O bom e velho rock. Momento emocionante do show foi quando tocaram Lost Stars, maravilhosa! Que música linda e gostosa de ouvir. Adam seu lindo, você me destruiu!


 Companheiros de show: Alvinho e Gláucio. Obrigada por compartilharem esse momento comigo!



Momento histeria: quando o Adam tira a camisa... nossa, muita gritaria! Mas quem não gritaria, não é mesmo?!

O show foi empolgante, com músicas conhecidas e com direito a coro dos presentes.


Disso tudo, o que me decepcionou foi a organização (ou desorganização) do show e o local escolhido para o mesmo. Muitos ainda estavam na fila para entrar quando o show começou. O hotel não é o lugar mais adequado, visto que tem árvores e um buraco, o que prejudica a visão do palco, do telão. Me senti prejudicada e chateada. Não conhecia o hotel, e se conhecesse teria escolhido outro lugar para ver o Maroon 5. Na saída, uma bagunça, um empurra-empurra. Um funil para passar tantas pessoas. Reclamação geral. A produção local ficou a desejar.

Mas, lembrando que o show em si foi muito bom e que faz parte da minha lista seleta de shows internacionais, que está aumentando... Que venha o Coldplay!

Maroon 5 foi maravilhoso!
Obrigada! De nada!

Bjs,
Dri.






Nenhum comentário: